Em Terra e Paixão, da Globo, nos próximos capítulos, com medo de ser acusada de ser a assassina de Agatha, Irene escondeu a arma do crime na casa de Gentil e fez uma denúncia anônima a Marino. De posse de um mandado, ao revistar a casa do aposentado, o revólver será encontrado. O pai de Jonathan garantirá que aquela pistola não é dele.
O homem vai jurar que não tem nada a ver com a morte da moça. Com a prova em mãos, o delegado pedirá que o velho o acompanhe até o distrito. O homem repetirá o que já havia dito, que foi de táxi até a mansão, mas na hora que desceu, escutou os tiros e voltou para o carro. Bem depois é que soube que Agatha havia sido assassinada.
O policial revelará que não conseguiu contato com o taxista que o levou, por isso, o seu álibi ainda não havia sido confirmado. O velho reafirmará que mesmo a mulher sendo uma diaba, jamais poderia matá-la, pois era a mãe de seu filho. O resultado da balística confirmará que aquela foi realmente a arma usada para alvejar a mãe de Hélio e Gentil será preso como assassino.
Qual a história da novela Terra e Paixão?
A novela Terra e Paixão conta a história de Aline (Bárbara Reis) é uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for pelo futuro de sua família. Ela vive na cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul, ao lado do marido Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário que luta para manter suas terras, e do filho pequeno.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Terra e Paixão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.