Na Globo desde 2007, Nathalia Dill está escalada para atuar em Guerreiros do Sol, nova novela do Globoplay, e atuará em Família é Tudo, trama que substituirá Fuzuê neste ano. A novela é Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa.
Na trama, a atriz vive Vênus, uma mulher workaholic, competente e com grande senso de justiça. A personagem é neta de Frida (Arlete Salles) e noiva de Mathias (Fernando Pavão). Quando o relacionamento chega ao fim, ela se envolve com um antigo amor, Tom (Renato Góes). A moça, filha do primeiro casamento de Pedro (Paulo Tiefenthaler), tem quatro irmãos por parte de pai: Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva). Sua mãe resolveu desaparecer e a deixou com Pedro e Frida.
+ Globo leva rasteira de multinacionais e muda modelo de negócios do Telecine
+ Depois de trocar padre por pastor, Globo troca Zinho por Zinha em Renascer
Anos depois, Vênus sofreu com a morte do pai, pois estava com ele durante o acidente fatal. Já adulta, criou a Fundação Todos Humanos, voltada para acolhimento e apoio a jovens. A jovem herdou da avó o gosto pelo trabalho. Seu noivo, Mathias, é um investidor do mercado financeiro por quem ela não nutre sentimentos profundos. Pensa apenas em se casar para levar uma vida tranquila. Até descobrir que o rapaz tem uma amante, personagem de Livia Rossy. E isso abrirá o caminho para voltar a se relacionar com Tom.
A novela Família é Tudo conta com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.