Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DA APPLE TV+

Callum Turner revela como foi trabalhar com Austin Butler em Mestres do Ar

Foto de Callum Turner e Austin Butler em cena de série da Apple.
Callum Turner e Austin Butler em cena de Mestres do Ar, série da Apple (foto: Reprodução/Apple TV+)

Compartilhe:

O ator Callum Turner, um dos protagonistas da série Mestres do Ar, nova produção da Apple TV+, abriu o jogo e afirmou que foi muito tranquilo trabalhar com Austin Butler. Em entrevista ao site americano The Hollywood Reporter, o artista confidenciou que os dois criaram uma grande amizade nos bastidores do seriado. “É muito fácil ser melhor amigo de Austin”, contou.

“Depois da minha audição, eles ligaram e disseram: ‘Temos um cara chamado Austin Butler, que acabou de interpretar Elvis, e queremos você também.’ Eu enviei uma mensagem para ele, mas Austin ficou realmente doente depois de Elvis”, relatou Turner, contando que os dois construíram um laço antes mesmo do inicio das gravações da série.

“Mais tarde recebi um áudio dele: ‘Desculpe, não respondi, estive no hospital’. Eu respondi: ‘Elvis deixou o local’. Era como se ele precisasse de um procedimento médico para tirar Elvis do corpo. Mas construímos um laço imediatamente. Nós interpretamos melhores amigos na série e é muito fácil ser melhor amigo de Austin”, completou.

A trama estrelada por Austin Butler e Callum Turner, acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o Centésimo Sangrento) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude. Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central da série.

Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto. Lançada em 26 de janeiro, a produção ainda conta com nomes como Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Josiah Cross, Branden Cook, Ncuti Gatwa e Barry Keoghan. A série tem produção-executiva de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goezman.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.