Taís Araujo passou por um verdadeiro susto nesta semana. A queridinha da Globo teve que faltar às gravações da terceira temporada do The Masked Singer Brasil para tratar um problema de saúde. Ela chegou a ser internada e passou por um procedimento médico para conseguir tratar uma dor aguda nas costas.
De acordo com o portal F5, a atriz não aparecerá nos três primeiros episódios do realty show musical devido à internação do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela sentiu fortes dores nas costas na segunda-feira (8) e foi imediatamente para o pronto-atendimento. Os médicos avaliaram que a famosa possui uma hérnia de disco aguda na lombar.
O boletim médico afirmou que Taís Araujo já teve alta nesta quarta-feira (10) e poderá continuar o tratamento em casa. Tanto a assessoria de imprensa da Globo quanto da atriz confirmaram a internação e o afastamento das gravações do The Masked Singer Brasil.
“Confirmamos que Taís Araujo deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 08 de janeiro, após sentir dores na coluna. O diagnóstico das equipes dos doutores Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio Júnior para a causa das dores detectou uma hérnia de disco lombar aguda e, para o tratamento, a atriz foi submetida a um procedimento minimamente invasivo. A atriz já recebe alta hospitalar nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, para seguir em tratamento domiciliar”, diz o comunicado da assessoria da famosa.
Ainda de acordo com informações do F5, nenhum outro nome substituirá Taís Araujo na bancada do The Masked Singer Brasil. Neste ano, ela dividirá o time de jurados com José Loreto, Sabrina Sato e Paulo Vieira. Haverá também os convidados de todos os episódios. Marcelo Serrado, por exemplo, gravou sua participação nesta semana. A estreia da nova temporada ocorrerá no próximo dia 21, mas a atriz aparecerá somente no especial de Carnaval, que vai ao ar em 11 de fevereiro.