Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REMAKE DE BENEDITO RUY BARBOSA

Marcos Palmeira defende nova novela da Globo por comparações com Pantanal

Foto de Marcos Palmeira
Marcos Palmeira falou sobre comparações de Renascer com Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Renascer irá estrear na segunda-feira (22) e Marcos Palmeira será o protagonista da trama que recebe comparações com o remake de Pantanal. A novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e tem sido adaptada por Bruno Luperi na Globo. O artista afirmou que conta com a equipe do canal para que ele consiga apresentar um bom personagem.

“Conto com a ajuda da direção de não me deixar cair nessa repetição. Semelhanças vão existir, comparação vai existir, não vejo José Inocêncio no José Leôncio. Tem uma questão do filho rejeitado nas duas histórias. O José Inocêncio foge do estereótipo do coronel. Ele mete a mão na massa, ele produz, ele é um dono de fazenda que faz. Ele não pode se colocar nesse lugar de patriarca e coronel que só manda e obedecem. Tive essa preocupação de ser tudo muito parecido, mas não poderia ficar preso a isso. Estou completamente livre”, contou.

O protagonista da próxima novela das nove afirmou que entende as comparações com Pantanal. “Espero que as pessoas viajem na história e não fiquem comparando. Mas não tem como evitar: é o mesmo ator, o mesmo autor. Não fico preocupado do gestual estar parecido”, declarou Marcos Palmeira.

Depois de uma semana, Globo confirma internação de Marcelo Pereira na UTI
Globo escala Michel Teló para cantar no último capítulo de Terra e Paixão

A novela Renascer tem direção artística de Gustavo Fernandez. A primeira fase da novela mostrará a vida de José Inocêncio se confundindo com a de Maria Santa (Duda Santos) que precisará de Jacutinga (Juliana Paes) para atuar como cupido no romance. Conselheira e grande amiga, a cafetina será a parteira dos quatro filhos do casal: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas) e de João Pedro (Juan Paiva). Maria Santa morre logo após dar à luz ao filho caçula, para desespero de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), que nunca conseguirá superar esse trauma.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.