O ator português Pedro Carvalho retorna para o elenco de Fuzuê com um novo visual. Rui, personagem do artista, volta de uma viagem pronto para destruir a vida de muitas pessoas. O artista interpreta um agente de modelos e suposto primo de Olívia (Jessica Córes), que acaba se tornando vítima de suas chantagens sempre que quer algo.
“Rui surge como representante comercial de uma conceituada joalheria portuguesa e vem fazer negócios. Na verdade, é tráfico de pedras preciosas com o César. E, ao mesmo tempo, vai se aliar a Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para conseguir chegar até a fortuna que está com a Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araújo). Ele vem mais frio, mais perspicaz, sem nunca perder a ironia que o caracteriza. Vai enfrentar vários personagens que estão com ódio dele, pelos golpes que deu: a família Braga e Silva inteira”, disse em conversa com O Globo.
Depois do personagem de Pedro Carvalho superfaturar o concurso Rainha da Fuzuê, brigar com Miguel (Nicolas Prates) e ser ameaçado por Pascoal (Juliano Cazarré), ele se apresenta como representante de uma famosa joalheria portuguesa. César se encontra com o golpista e fica sabendo que o jovem já teria trabalhado com sua filha Preciosa. O empresário informa que tinha uma parceria de negócios com a herdeira.
+ Depois de uma semana, Globo confirma internação de Marcelo Pereira na UTI
+ Globo escala Michel Teló para cantar no último capítulo de Terra e Paixão
O moço revela que agenciava uma modelo que havia sido contratada para representar a joalheria, mas foi muito rápido e tudo ficou no passado. O pai de Luna alerta que a filha não pode nem sonhar que o moço está envolvido no esquema ilegal de transação de pedras preciosas. O garoto tranquiliza o idoso e informa que sua fachada é acima de qualquer suspeita.