Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETA FINAL

Cauã Reymond relembra cena marcante de quase sete minutos em Terra e Paixão

Foto de Cauã Reymond e Tony Ramos
Cauã Reymond citou diálogo como marcante em Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

Na reta final de Terra e Paixão, Cauã Reymond falou sobre a importância de Caio, personagem que ele interpreta na novela, em sua carreira. O artista destacou uma cena com Tony Ramos (Antônio) que ficará marcado em sua vida. Na trama de Walcyr Carrasco, Antônio pede para conversar urgentemente com Caio e justifica que é uma conversa de pai para filho. O empresário pede perdão ao filho em um diálogo de quase sete minutos.

“Acho que esse perdão do Caio com o Antônio, a princípio, não vai acontecer. Fiz cenas maravilhosas com o Tony, muitas brigas e discussões. E óbvio que na chegada da Agatha teve um momento de quase redenção do Antônio ao pedir desculpas para o Caio. Acho que foi uma das cenas mais emocionantes da minha carreira como um todo”, contou o artista. “Uma cena longa, no qual, no passo a passo, o Antônio vai tentando pedir desculpas, do jeito dele, para esse filho que esperava tanto o amor e o perdão do pai. Essa cena vai ficar na história da minha carreira e do meu coração. E o Tony é um parceiro muito especial”, afirmou ao gshow.

O ator destacou que um dos diferenciais do personagem de Terra e Paixão é a conversa que ele tem com Deus. “É um personagem superimportante, principalmente, na minha história na televisão, muito diferente dos gêmeos que fiz em Um Lugar ao Sol, que foi meu último trabalho. Uma coisa que gosto muito no Caio é como ele conversa com Deus, que o Walcyr trouxe. Ele tem muitas cenas conversando sozinho, questiona Deus, pede, é um personagem que gostei muito porque ele tem muita fé”, detalhou Cauã Reymond.

Depois de uma semana, Globo confirma internação de Marcelo Pereira na UTI
Globo escala Michel Teló para cantar no último capítulo de Terra e Paixão

As histórias de Walcyr Carrasco são conhecidas pelas viradas em personagens. “Uma coisa interessante também é o arco dramático dele. Ele começou com dificuldade de expressar suas emoções, um jeito bruto, parecido com o do pai. Ele tem um gênio forte, mas, ao mesmo tempo, é muito amoroso e sensível. E tudo isso a partir do momento em que ele conhece a Aline, que mostra a ele um caminho de esperança, que inspira ele e faz ele se torar uma pessoa melhor a partir do amor”, pontuou.

Leia mais