Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre a relação entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo. A atriz relembrou a agressão que sofreu do ator em 2008, o que resultou em sua condenação com base na Lei Maria da Penha. O caso ocorreu em uma boate no Rio de Janeiro e uma camareira tentou apartar a briga, mas foi empurrada, caiu, machucou os punhos e imobilizou dois braços.
“Essa coisa do casal fofo… ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não come carne. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele… a gente chama quem comete crime de criminoso”, disse Luana Piovani.
+ Depois de uma semana, Globo confirma internação de Marcelo Pereira na UTI
+ Globo escala Michel Teló para cantar no último capítulo de Terra e Paixão
Nesta quarta-feira (10), Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24, falou sobre a relação com Dado Dolabella. Luana Piovani elogiou a cantora, mas criticou o relacionamento. “Wanessa é muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino, não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela… se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, disse a apresentadora.
“Cada um tem o ídolo que merece e escolhe para si quem quer admirar. Minha régua é bem alta, mas nem todos são assim. Eu não ouço as músicas da Wanessa, e o namorado dela, então… de qualquer maneira, fiquem atentos porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem. Depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência e homens enaltecidos sendo agressores e criminosos”, declarou.