Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FILHO VOLTOU A TRABALHAR COM O PAI

Após briga, Zezé Di Camargo nega demissão e revela que filho está “com a Graciele”

Igor Camargo voltou a trabalhar para Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Igor Camargo voltou a trabalhar para Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

A briga envolvendo a família de Zezé Di Camargo acaba de ganhar mais um capítulo. O sertanejo se pronunciou oficialmente sobre a possível ruptura profissional que aconteceu com seu filho, Igor. Desde que o herdeiro saiu em defesa da mulher, Amabylle Eiroa, contra o pai e Graciele Lacerda, a relação de pai e filho ficou abalada.

Zezé Di Camargo rebateu uma fã que pediu que o rapaz voltasse a trabalhar com os negócios do cantor. O veterano, por sua vez, afirmou que o filho continua trabalhando para ele, mesmo após toda a briga que veio à tona publicamente nos últimos meses.

“Devolva o emprego ao seu filho Igor. Gostamos de vocês unidos”, escreveu a internauta. “Está vendo como vocês falam o que não sabem? O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele”, respondeu o sertanejo.

Toda essa briga aconteceu após Amabylle revelar que parte dos ataques que recebeu nas redes sociais veio através de um perfil falso administrado por Graciele Lacerda. A influenciadora revelou qual é o perfil e mostrou algumas das mensagens que a mulher de Zezé Di Camargo escreveu através de uma conta com o nome de outra pessoa.

Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal”, escreveu a nora de Zezé Di Camargo, no dia 28 de outubro. O cantor saiu em defesa da companheira e disse que muitos famosos criam perfis falsos para se defenderem.

Igor Camargo, por sua vez, defendeu a mulher e afirmou ter rompido a relação profissional com o pai. Nos últimos anos, ele foi o responsável por cuidar do setor financeiro da carreira do artista e explicou que esse rompimento seria algo temporário. “Trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade. Houve uma ruptura profissional e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual”, escreveu o rapaz nas redes sociais.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.