Fabiula Nascimento usou as redes sociais para confirmar que seu contrato com a Globo chegou ao fim e que foi demitida depois de mais uma década na emissora. Na publicação, a atriz divulgou uma foto segurando o crachá que usava na empresa e falou sobre sua trajetória, destacando que atuou em novelas e séries produzidos pela líder de audiência. “Fiz participações em programas de alta qualidade artística”, recordou.
“Seu Globo, Dona Glô, Jaquinho, cc3, estúdio/casa, camarinhu… Cada pedacinho desse lugar que foi minha casa. Obrigada!! Eu vivi um sonho que nunca imaginei: fiz sete novelas, séries, filmes e participações em programas de alta qualidade artística. Sou muito agradecida a cada pessoa que cruzou o meu caminho”, comentou a atriz, deixando em aberto a possibilidade de voltar a emissora em trabalhos pontuais.
“Sou agradecida a esses 14 anos de reciprocidade, respeito e admiração. Agradecida ao cuidado comigo quando meus filhos chegaram ao mundo. Obrigada! Isso não é um adeus, e sim um até breve! Toda a minha gratidão a essa empresa que me abraçou com tanto carinho. Obrigada!”, completou Fabiula. Atualmente, a atriz, que estará na sequência de O Auto da Compadecida, está gravando cenas para a série Dias Perfeitos, que estará disponível no Globoplay.
Fabiula Nascimento fala sobre o retorno ao trabalho após maternidade
No elenco de O Auto da Compadecida 2, Fabiula Nascimento revelou que está ansiosa para o lançamento do filme, que tem estreia prevista para este ano. A atriz, que deu vida à Clarabela, revelou em entrevista ao Gshow que já gravou as suas cenas no longa. “Já terminei de gravar e eu só posso falar que foi um sonho realizado, é de arrepiar brincar com os personagens que eu vi nascer no cinema, no começo da minha carreira”, contou.
Casada com o ator Emilio Dantas, a atriz falou sobre a volta ao trabalho após o nascimento dos gêmeos Roque e Raul, de um ano e oito meses. “Estou retornando aos pouquinhos. Nesse momento da vida dos meus filhos eles precisam da protagonista em casa e eu preciso deles também. Do alto dos meus 45 anos de idade, 27 deles de carreira, posso me dar a esse luxo de optar pela minha família e voltar aos poucos, num ritmo que não me acelere, não me machuque e nem a eles. Está sendo lindo”, contou.