Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, ao ser preso, Donato descobriu que se demorassem mais dois anos para prendê-lo, o crime contra o pai de Tonho prescreveria. Levando isso em consideração, ele oferece uma boa quantia ao carcereiro para que lhe facilite a fuga. O funcionário lhe dirá que Bastião foi preso e estava acusando-o também do rapto de Reginho.
Muito mais preocupado de ficar o resto da vida encarcerado, ele convencerá o empregado a deixá-lo escapar em troca de dinheiro. O senhor dará um soco no rosto do agente e fugirá. Ele irá até a sua casa, mas dará de cara com Tonho. O velho perguntará se o rapaz está com medo dele. O garoto questionará se o homem fugiu da cadeia. O velho confirmará e desabafará que não iria apodrecer lá.
Começará a procurar o seu revólver e o achará em uma gaveta. O escultor perguntará se o idoso irá matá-lo. O ancião desdenhará do menino, avisando-o que jamais iria desperdiçar uma bala com o artista. O marinheiro dirá que a arma é para matar Marujo, pois foi ele que o colocou na cadeia. O bandido revelará que sabe que o garoto estava junto quando levaram o negativo para o advogado.
Saiba mais sobre Mulheres de Areia:
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!