Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record News estreia sinal na plataforma Samsung TV Plus

Samsung TV Plus estreia sinal da Record News e mais dois canais (foto: Divulgação)
Samsung TV Plus estreia sinal da Record News e mais dois canais (foto: Divulgação)

A plataforma de streaming gratuito Samsung TV Plus, lançado no Brasil no ano passado, apresenta novidades para o início de 2021. A partir desta quarta-feira (27), três novos canais passam a integrar a grade do serviço: Record News, Runtime e Qwest TV Jazz & Beyond. O serviço, que é gratuito e está presente nas Smart TVs da marca, dá aos usuários acesso instantâneo a mais de 20 canais. A adição de novos canais e a expansão para Smart TVs Tizen de 2017, reforça o compromisso da Samsung com a ampliação do serviço no Brasil. Anteriormente, o serviço estava disponível somente a partir dos modelos Tizen 2018.

“O Samsung TV Plus foi lançado na Coreia do Sul em 2015 e hoje está presente em 13 países, trazendo aos consumidores acesso gratuito e instantâneo, além da experiência de visualização de conteúdos focados em notícias, entretenimento e muito mais. Mostramos, ao longo da última edição da CES 2021, a maior feira de tecnologia do mundo, que nosso streaming seguirá como protagonista de nossas ações para oferecer ainda mais experiências para os consumidores”, destaca a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.

Os novos canais

A Record News tem como missão apresentar e analisar informações relevantes com isenção, credibilidade e qualidade, ajudando os brasileiros a formarem sua opinião. Ela se junta à Bloomberg TV como plataformas voltadas para um público que gosta de acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo com rapidez e profundidade.

Já o Runtime chega ao Samsung TV Plus para levar ainda mais diversão aos fãs de filmes, séries, documentários e músicas. São mais de 5 mil horas de conteúdo premium, trazendo o melhor do cinema e da TV mundial 100% em português. Além do Runtime, Dark Matter e MyTime Movie Network compõem a oferta de cinema no Samsung TV Plus.

Para os amantes da música, o Qwest TV Jazz & Beyond leva os espectadores por uma viagem por jazz, soul, funk, groove e hip-hop, sob curadoria do lendário Quincy Jones. O canal, o primeiro do segmento no catálogo do Samsung TV Plus para o Brasil, se destaca por performances ao vivo que marcaram época e arquivos preciosos do passado.

Leia mais