No capítulo de quinta-feira, 18 de janeiro, da novela Pecado Mortal, Carlão puxa Dorotéia pela bolsa e a leva debaixo do braço. Ele fuça e acha a chave do carro. Depois ameaça bater nela, que encolhe e cede. Carlão chuta a porta com raiva e faz sinal para Caravaggio, que toma distância e arromba a porta. Picasso e Monet entram com armas na mão. Danilo fica inquieto a espera de um telefonema.
Peixoto vê Carlão e acena. Laura e Catarina ficam frente a frente. Catarina ameaça falar, mas uma das strippers vem de dentro cantarolando. Catarina disfarça e vai para o bar. Laura não dá a mínima. Otávio empurra Juliano e gera briga. Juliano não quer machucá-lo, apenas imobilizá-lo. Patrícia e Helena estão com o carro parado no posto. Ambas do lado de fora, olhando para os lados, não sabem de que lado Carlão virá. Carlão dirige, Dorotéia tenta morder o barbante para se soltar. Carlão fica atento aos retrovisores, bastante alerta.
Qual é a história da novela?
Ambientada na década de 1970, Pecado Mortal traz uma história repleta de romances, cenas de ação, drama e muito humor, com um texto irônico e afiado, assinado por Carlos Lombardi. A direção-geral é de Alexandre Avancini.
A trama gira em torno de Carlão (Fernando Pavão), que tem a sua vida transformada após uma prisão aparentemente injusta. Aos poucos, vários segredos vêm à tona, e que podem justamente colocar o seu casamento com Patrícia (Simone Spoladore) em risco.
Saiba todos os detalhes da novela da Record
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Jezabel? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.