Depois do fim de Terra e Paixão, Tatá Werneck já tem data para começará a gravar a nova temporada do Lady Night. A apresentadora voltará ao palco em agosto com a oitava temporada da atração que costuma ser um sucesso de repercussão para o Grupo Globo.
A ideia da direção da empresa é que a nova temporada do Lady Night seja maior e, segundo O Globo, estima-se que ela terá cerca de 30 episódios. A quantidade é o dobro do que foi exibido com a sétima temporada em 2022. Tatá Werneck não conseguiu gravar o programa em 2023 já que não conseguiria gravar Terra e Paixão, trama de Walcyr Carrasco.
O Lady Night estreou em abril de 2017. A primeira temporada da atração contou com 25 episódios. Devido ao sucesso da primeira temporada, uma segunda foi produzida no mesmo ano. A terceira temporada foi exibida em 2018. A quarta temporada foi exibida em 2019. A temporada foi mais curta do que as outras por conta da gravidez da apresentadora.
+ Apresentador de TV refém no Equador faz desabafo: “Colocaram explosivo no bolso”
+ Catia Fonseca bate o pé e continua nas tardes da Band até 2028
A quinta temporada do Lady Night estreou em 2020 com plateia virtual. A sexta temporada estreou em 2021 e a sétima foi ao ar em 2022. Em 2019, a Globo passou a exibir os episódios da atração em sua programação, nas noites de quinta-feira e foi o primeiro programa do Multishow a ser exibido. A comunicadora relatou, na época, a felicidade de comandar o talk show. “Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos”, disse Tatá Werneck.
Desde 2017, já passaram pelo programa grandes nomes do país como Bruna Marquezine, Cláudia Abreu, Neymar, Angélica, Eliana, Fátima Bernardes, Ludmilla, Mariana Ximenes, Luan Santana, Michel Teló, Cid Moreira, Deborah Secco e Boninho.