AGATHA

Medo de vazamento? Eliane Giardini revela que gravou nove finais para Terra e Paixão

Foto de Eliane Giardini em Terra e Paixão
Eliane Giardini falou sobre o final em Terra e Paixão (foto: Reprodução/Internet)

Eliane Giardini interpreta Agatha em Terra e Paixão e o final da novela tem um mistério ao redor da morte da personagem. Para evitar vazamentos, a artista revelou em conversa com o É de Casa que gravou nove finais para a trama de Walcyr Carrasco.

“Nós gravamos nove finais prováveis. Então, eu não sei exatamente o que vai ser o capítulo final. Eu acho que não seria legal [revelar quem pode ser]. Deixa as pessoas… As pessoas estão, assim, palpitando muito… Tem uns personagens mais óbvios, outros nem tanto, mas eu não posso falar”, contou a atriz.

A artista declarou que tinha conhecimento de que seria uma personagem mais controversa. “Eu sabia que ela não ia ser fofa, embora eu torcesse. Eu estava acompanhando a novela. Então, eu fiquei… Eu não podia falar para ninguém, porque se eu falasse ‘eu vou fazer a Agatha’, pronto, eu era o spoiler”, disse a artista.

Eliane Giardini pontuou que não sabia, no entanto, que a personagem seria uma assassina. “Eu sabia que ela seria uma mulher muito interesseira, que vinha para se vingar. Mas eu não sabia que ela seria uma assassina, que seria uma vilã nesse nível. Então, eu até torcia por uma redenção da personagem. A gente se apaixona e eu queria ser boa, queria ser amada pelo público. Foi a primeira vilã que fiz, então eu atravessei uma fronteira”, relatou Eliane Giardini.

Apresentador de TV refém no Equador faz desabafo: “Colocaram explosivo no bolso”
Catia Fonseca bate o pé e continua nas tardes da Band até 2028

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o cerco começa a se fechar contra Irene (Gloria Pires). Ela tentou culpar Ramiro (Amaury Lorenzo), mas não conseguiu. Mesmo com a prisão de Gentil (Flavio Bauraqui), o caso continua com pontas soltas. Marino (Leandro Lima) e Silva (Carlos Feroli) descobrem que a pulseira encontrada na noite do crime pertence à matriarca dos La Selva. “Nós achamos a pessoa que atirou na Agatha. O Caio e a Petra vieram fazer a denúncia. O dono da arma que estava na sua casa… era o Ramiro”, revela o delegado.

Leia mais