Depois de interpretar o Ben jovem de Vai na Fé e de atuar no filme Ritmo de Natal, do Globoplay, Isacque Lopes voltará ao ar na trama que vai substituir Fuzuê em março. A novela Família é Tudo foi criada por Daniel Ortiz e será protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Ramille Xavier, Renato Góes, Thiago Martins e Raphael Logam nos papéis principais.
“Os meus papéis em Vai na Fé e Ritmo de Natal mudaram a minha vida. Estou em uma fase muito linda e significativa da carreira”, contou o ator, que também atuou em Sob Pressão (2021). Na história que vai substituir Fuzuê, ele viverá Plutão. Um rapaz que recusou a ajuda financeira da avó e leva uma vida longe dos luxos da família.
Por ser o caçula, o filho de Nanda (Ana Carbatti) teve menos tempo de vivência com o pai, que morreu em um acidente, e amadureceu rápido com a separação dos irmãos Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille) e Electra (Juliana Paiva).
+ Apresentador de TV refém no Equador faz desabafo: “Colocaram explosivo no bolso”
+ Catia Fonseca bate o pé e continua nas tardes da Band até 2028
“Plutão é o mais novo. Ele é um dos mais ‘cabeças’ entre os irmãos, depois da Vênus. Num primeiro momento, bate de frente porque não quer estar perto dos irmãos, nem saber da herança, mas depois vira o braço direito da Electra nessa questão”, contou Isacque Lopes ao Extra.
A novela Família é Tudo conta com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A atração deve conter menos de 180 capítulos.