Geraldo Luís chamou Marlene Mattos para trabalhar ao lado dele em seu programa dominical na RedeTV! e comentou sobre como tem sido a produção do Geral do Povo. O apresentador afirmou que mesmo sem uma superprodução, eles querem impressionar com a simplicidade.
“Ela está com um tesão absurdo nesse programa. Aos 73 anos, a Marlene é um vulcão total em erupção. Não temos uma superprodução, mas vamos vencer e impressionar pela ousadia e simplicidade. Eu disse que um dia queria que ela trabalhasse comigo, mas ela respondeu que não queria voltar. Anos se passaram e, antes da pandemia, ela me falou ‘se precisar de mim, tem uma amiga’. Quando a RedeTV! me procurou, eu a cobrei”, contou.
Marlene Mattos é conhecida pela cobrança em resultados da época que trabalhou com Xuxa Meneghel nos anos 1990. Geraldo Luís falou como tem sido a relação com a diretora. “É mais fácil trabalhar com alguém como a Marlene, que tem uma personalidade verdadeira. É um excesso de verdade. É mais estreito, mais curto e mais rápido de resolver com a personalidade dela”, pontuou em conversa com a Folha de S.Paulo.
+ Apresentador de TV refém no Equador faz desabafo: “Colocaram explosivo no bolso”
+ Catia Fonseca bate o pé e continua nas tardes da Band até 2028
“Uma coisa que Marlene tem até hoje e que é inegável: é a mesma que defende e que protege o artista ferozmente. Continua com essa fama que todo mundo fala, mas está mais leve e tranquila. Mais humana. Quando eu digo ‘você tem que me ouvir’, ela fala ‘tá, mas vai rápido'”, revelou.
Recentemente, o comunicador, que deixou a Record em 2023, comemorou a chance de voltar a comandar uma atração aos domingos. “É um desejo muito grande, porque eu fiquei no domingo durante cinco anos e dois meses em horário nobre. Domingo é o dia mais importante para a grade da TV aberta, é o dia que a família senta no sofá, que o pai assiste futebol e a que a mulher vai assistir ao programa do auditório, é o principal dia da semana”, declarou.