Ex-marido de Sandy, Lucas Lima usou as redes sociais para rebater ataques que recebe de internautas incomodados com a proximidade que ainda possui com a cantora. Recentemente, o músico viajou para os Estados Unidos com a ex-mulher e com os ex-sogros, Xororó e Noely, mas foi detonado por fãs da artistas que acreditam que ele esteja atrás de visibilidade. Por outro lado, seguidores se incomodaram com o fato do rapaz não compartilhar os registros da viagem.
Tudo começou quando uma fã de Lucas Lima percebeu alguns ataques que o artista recebeu no X (antigo Twitter) por viajar com Sandy. “Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoiteiro querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li), ou de ser indiferente… As duas coisas não dá. É contraditório. Relacionamentos terminam e está tudo bem! Não tem por que vilanizar ninguém… Não há crime nisso”, escreveu. O músico perguntou: “O que eu fiz dessa vez?”.
Despois de entender a origem as críticas, Lucas Lima se manifestou sobre os comentários que recebeu por não publicar registros da viagem. “Entendi. É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram”, detonou.
+ Geraldo Luís não cumpre promessa e estreia fazendo RedeTV! perder 17% de público
+ Geraldo Luís fala sobre trabalhar com Marlene Mattos: “Um vulcão total em erupção”
O músico continuou: “Postou, mas não devia. Curtiu, mas não comentou. Comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou, mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou. Postou, mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada, mas é areia nos olhos”.
Vale ressaltar que Lucas Lima e Sandy terminaram o casamento em setembro de 2023. O ex-casal teve uma relação de 24 anos e continuou tendo contato e fazendo viagens depois do divórcio. Desde então, fãs e internautas apontam uma possível reconciliação, além de criticarem o fato de ambos continuarem se vendo mesmo com a separação.