A Justiça condenou Viih Tube por danos morais em relação a comentários que a influenciadora fez sobre o ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião, nas redes sociais. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo avaliou que a ex-BBB prejudicou os negócios do empresário e por isso aplicou uma condenação de R$ 8 mil. Na ocasião, a famosa acusou o homem de extorsão publicamente.
De acordo com o Notícias da TV, o ex-padrasto de Viih Tube está em uma batalha judicial de partilha de bens com a mãe dela, Viviane Di Felice. Os dois ficaram juntos entre 2015 e 2020, mas dede o divórcio a família da influenciadora se voltou contra o empresário, que exige parte dos bens que estão no nome da companheira de Eliezer, do BBB 22.
Em uma postagem de Tiago no Instagram, a influenciadora escreveu: “Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros”. A loira apagou o comentário em cerca de 10 minutos, mas o tempo foi o suficiente para fazer com que internautas lessem a opinião dela. O homem alega que o comentário foi difamatório e prejudicou parcerias profissionais.
+ Geraldo Luís não cumpre promessa e estreia fazendo RedeTV! perder 17% de público
+ Geraldo Luís fala sobre trabalhar com Marlene Mattos: “Um vulcão total em erupção”
No processo, Tiago afirma que também foi chamado de “bandido, mau-caráter, oportunista e vagabundo”, mas de forma privada, portanto essa parte não influenciou na decisão da Justiça. Existem pelo menos duas testemunhas que alegam ter observado como esse comentário de Viih Tube prejudicou o empresário. Uma delas, Vladimir de Jesus Ruzzene, afirma que a repercussão espantou a clientela de uma cantina do rapaz em uma academia.
Danielle Valença Gambari é a segunda testemunha. A mulher afirma que deixou de seguir Tiago Sebastião depois da repercussão do comentário da ex-BBB e também pelos vazamentos íntimos que aconteceram envolvendo o homem nas redes sociais. “Vi o comentário de Viih Tube no perfil dele, mas foi coisa de dez minutos, porque depois já tinha sido apagado”, declarou.
Viih Tube não se pronunciou oficialmente sobre a condenação. Atualmente, a ex-BBB se dedica a produzir conteúdos nas redes sociais sobre a filha, Lua, de dez meses. A famosa está em uma relação com Eliezer, que também participou do reality show da TV Globo, mas um ano após a edição da influenciadora.