Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record escala versão adulta do Canta Comigo para turbinar Hora do Faro

Rodrigo Faro foi oficializado como novo apresentador do Canta Comigo (foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro foi oficializado como novo apresentador do Canta Comigo (foto: Divulgação/Record)

A direção da Record bateu o martelo e anunciou nesta quarta-feira (27) que Rodrigo Faro será o sucessor de Gugu Liberato no comando da versão adulta do Canta Comigo. O reality show musical, que antes era um programa independente na programação da emissora, voltará ao ar em sua terceira temporada como um quadro do dominical do apresentador, assim como aconteceu com o spin-off adolescente do formato, transmitido originalmente entre outubro e dezembro do ano passado.

Com isso, a emissora planeja turbinar ainda mais o Hora do Faro para a guerra de audiência dominical. A atração voltou a ganhar fôlego com participações do ex-peões da última temporada de A Fazenda, que também foram os responsáveis pelo sucesso do Canta Comigo Teen, vice-líder na maioria de suas exibições. Até agora, por sinal, Rodrigo Faro tem levado a melhor na disputa contra o programa de Eliana Michaelichen, do SBT.

A confirmação do sucessor de Gugu Liberato (1959-2019) no reality musical da Record representa também um ponto final nas especulações a respeito do futuro do programa, que correu risco de não voltar ao ar após a morte inesperada de seu primeiro apresentador. Além do marido de Vera Viel, nomes como Sérgio Marone e Sabrina Sato também estavam na disputa para assumir o formato da Endemol.

Por enquanto, ainda não há uma data de estreia para a nova temporada do Canta Comigo. A partir de hoje, a Record iniciará a campanha de convocação de inscrições dos participantes interessados em mostrar os seus dotes musicais em rede nacional. O primeiro comercial, por sinal, já foi divulgado pela emissora em suas redes sociais. Assista:

Leia mais