Jonathan Azevedo estava no papel de Odilon em Terra e Paixão e falou sobre o personagem na novela da Globo, que termina nesta sexta-feira (19). O artista também relatou que é sondado para participar do Big Brother Brasil anualmente, mas nunca aceitou e não teria coragem.
Apesar de não aceitar o reality show da casa mais vigiada do país, o ator pontuou que o The Masked Singer Brasil ele aceitaria. “Já falei para o Boninho (José Bonifácio Brasil de Oliveira) é o quarto ano que ele pergunta se eu tenho coragem [de entrar no BBB]. Não tenho nenhuma! Eu não tenho. O The Masked Singer quem sabe, né? Se eu puder voltar pra casa e ver meu filho, eu vou”, contou.
Em conversa com a Contigo, ele destacou que está emocionado com a reta final da novela de Walcyr Carrasco. “O coração já está partido [com a reta final], porque é um elenco que se abraçou. Um elenco que vibrou junto e se ajuda, no meio disso tudo eu consegui aprender muito. Tatá [Werneck] então me ensinou o que o coração faz e ela tem um coração gigante”, detalhou Jonathan Azevedo.
+ Juliana Paes defende personagem dona de bordel em Renascer: “Papel de proteção”
+ Michelle Barros revela qual a data de estreia de novo programa no SBT
“Por isso que ela tem essa sintonia! Foi isso que aprendi com Terra e Paixão. É tudo só um começo e aproveito do começo e a jornada também. Sou um pouco destrambelhado como o Odilon, mas graças a Deus ele me ensinou muito a trabalhar. Eu sou uma pessoa muito aberta pra tudo! É um personagem que começa sendo machista, então esse lugar de repensar o seu lugar como homem nesse mundo, me ajudou muito. Foi uma reflexão onde eu pude sair da novela uma pessoa melhor”, disse o contratado da Globo.