No papel de Antônio La Selva, Tony Ramos está chegando ao fim de mais uma novela da Globo. O artista gravou quatro finais diferentes para que a Globo escolhesse qual utilizará no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco nesta sexta-feira (19). A informação é da Folha de S.Paulo. Eliane Giardini, que interpreta Agatha, gravou nove finais.
Tony Ramos começou a carreira na televisão em 1965. Doze anos depois, o artista assinou com a Globo, onde está até hoje. Seu primeiro papel na emissora foi em Espelho Mágico em que viveu Paulo Morel e Cristiano. Ao longo de mais de 50 anos de carreira, protagonizou mais de 50 novelas. O comunicador já viveu 142 personagens entre a televisão, teatro e cinema.
“Eu fico feliz que quando terminar a novela eu estou entrando no sexagésimo ano de trabalho. Eu estarei completando 60 anos de televisão contínuo. Não é intercalado, é contínuo! No meio deles eu continuei com teatro e cinema. Este personagem que faço agora, o Antônio é o 142º personagem meu entre tudo. É uma alegria para mim”, comemorou.
+ Arnaldo Duran diz que foi demitido da Record “sem nenhuma parcimônia”
+ Alexandre Frota detona programa da Band e acaba com Zeca Camargo
O ator destacou que gosta de analisar um papel e pensar que quer fazer aquele projeto. “Eu nunca pensei detidamente num ou outro, nesse ou aquele. Eu gosto de ser surpreendido por projetos. Realmente, eu gosto que o projeto chegue e diga ‘esse aqui eu quero fazer’. E poderei também dizer com toda educação não é o que eu quero fazer. Mas, felizmente, eu cheguei em um ponto na minha vida profissional que eu posso fazer isso”, afirmou Tony Ramos.
Se ainda existem planos que ele gostaria de cumprir? Tony Ramos afirmou e pontuou que até hoje não conseguiu conquistar. “Eu já disse isso outra vez, mas eu gostaria muito de uma personagem que tocasse no assunto da música erudita”, contou ele ao gshow.