Samuel de Assis, que fez sucesso por sua atuação em Vai na Fé, revelou durante o programa de Fernanda Paes Leme no GNT que ama curtir uma praia de nudismo. No bate-papo, o artista comentou que não tem nada melhor tomar banho sem roupa na praia. “Amo praia de nudismo, amo nadar pelado. É uma delícia! Não tem nada melhor do que tomar banho pelado na praia”, contou.
O ator aproveitou e contou quais são as regras de comportamento em praias de nudismo, destacando que é proibido tirar fotos. “São regras de comportamento. Mas é normal, é tranquilo. Não tiram foto. É proibido fotos, é proibido andar com o celular na mão”, disse ele, acrescentando que no local ninguém pode usar roupas a partir de um certo ponto.
“Tem um ponto que fala: ‘A partir daqui, obrigatoriamente, você tem que tirar a roupa’. Normalmente, são praias que ficam coladas em outras que não são. Então, você vai até um determinado espaço e você tem que tirar a roupa para ultrapassar. É legal, muito legal”, enfatizou o artista. Samuel de Assis ainda comentou sobre uma tatuagem que tem escondida no corpo. “Amor, eu tenho um gato preto na minha virilha. Eu tenho um autorretrato. É coisa de adolescente!”, brincou.
Samuel de Assis quase recusou papel em fenômeno da Globo
Um dos responsáveis pelo sucesso de Vai na Fé, Samuel de Assis revelou que quase recusou o papel para viver um dos protagonistas da trama de sucesso. Em bate-papo com Fátima Bernardes no Assim Como a Gente, que também recebeu Cauã Reymond, o ator explicou que sua relação com a própria beleza lhe fez questionar se deveria viver o personagem. “Só me entendi como um homem bonito depois de muita terapia”, iniciou ele.
“Depois que eu fiz o meu santo na minha religião, que foi quando eu fiz o teste para Vai na Fé”, acrescentou o artista, afirmando que nunca se viu como um homem bonito, por acreditar que a sociedade lhe fazia entender que não poderia ser. “Eu nunca me vi como um homem bonito por olhar para a minha história e a sociedade me diz o tempo inteiro que eu não posso ser bonito”, destacou o ator.