Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

BBB21 bate recordes e já é o programa de TV mais visto no ano

Tiago Leifert é o apresentador do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert é o apresentador do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Com apenas três dias no ar, o BBB21 já se tornou um verdadeiro fenômeno. O reality show se tornou o programa mais assistido da Globo em 2021 e mais de 43 milhões de pessoas assistiram ao episódio de estreia, transmitido na noite de segunda-feira (25), por pelo menos um minuto. Além disso, a competição também já é a mais assistida em toda a TV por assinatura e foi a responsável por um incremento de 389% na audiência do Multishow na faixa horária dos boletins diários de 45 minutos, transmitidos após o final da exibição na televisão aberta.

Os resultados históricos da atração comandada por Tiago Leifert já estão sendo festejados pelo departamento de vendas da emissora, que enviou nesta quarta (27) um anúncio ao mercado publicitário comemorando todas as métricas atingidas pelo formato. A reportagem do TV Pop teve acesso ao conteúdo, que também engloba métricas expressivas atingidas pelo programa na internet.

9 em cada 10 pessoas que comentam sobre televisão nas redes sociais tem feito comentários sobre o BBB21, e o dado se torna ainda mais expressivo quando se considera apenas o Twitter, plataforma que concentra a maior parte de comentários da TV em tempo real: por lá, entre 21 e 25 de janeiro, o reality show foi alvo de 94% de todos os comentários sobre programas das emissoras abertas e dos canais pagos.

Na internet, o site do Big Brother Brasil estreou com a sua melhor audiência nos últimos dois anos. Desde o dia 21, mais de 1 milhão de pessoas visualizaram a página do reality show no portal da Globo — cada usuário costuma ficar, em média, 4 minutos e 2 segundos navegando entre os conteúdos publicados pela emissora. Além disso, os vídeos da atração tiveram 2 milhões e 200 mil visualizações em apenas três dias, um crescimento de 42% em relação ao índice obtido na temporada anterior.

A seguir, confira a íntegra do comunicado enviado pela Globo ao mercado publicitário:

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.