Ryan Gosling deu vida a um dos personagens mais conhecidos do universo pop das últimas décadas. Intérprete do Ken, do filme Barbie (2023), o artista contou que por enquanto não quer que as duas filhas, Esmeralda, de 9 anos, e Amada, de 7, do casamento com Eva Mendes, assistam ao longa, que foi um dos maiores sucessos comerciais do cinema mundial no ano de seu lançamento.
Em entrevista ao E! Notícias, o galã revelou que não acha que é uma boa ideia fazer com que as herdeiras o vejam na tela como um boneco. “Não sei se você deveria assistir a seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É uma coisa muito louca”, brincou. Apesar disso, o famoso contou que as meninas foram visitá-lo no set de gravações por um dia. “Elas viram pequenas partes e vieram ao set um dia, quando eu fiz um grande número musical”, revelou.
+ Evaristo Costa recebe alta do hospital e terá que continuar tratamento em casa
+ Celso Portiolli ressuscita quadro polêmico imortalizado por Gugu no Domingo Legal
Foi com um desses números musicais que Ryan Gosling ganhou o prêmio Critics Choice Awards de Melhor Música Original por I’m Just Ken, com Mark Ronson. A música chamou atenção desde o momento do lançamento e mostra um lado musical que ficou adormecido por parte do ator desde os tempos em que ele dançava no Clube do Mickey, da Disney, no início dos anos 1990. O ator estreou no mundo artístico ao lado de grandes estrelas na infância, como Britney Spears e Christina Aguilera.
Ryan Gosling já revelou que um dos motivos que o fizeram aceitar o papel de Ken no cinema ao lado de Margot Robbie foi a paixão das filhas pelas bonecas Barbie. Ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, em 2023, o astro contou que recebeu o convite da cineasta Greta Gerwig e saiu para pensar no quintal. “Eu ando no quintal e você sabe onde eu encontrei o Ken, Jimmy? De bruços na lama ao lado de um limão esmagado”, revelou.