Deborah Secco voltou a falar sobre a proposta que fez para Giovanna Ewbank ter uma noite de sexo à três com ela e o marido, Hugo Moura. Em entrevista ao PodCats, a estrela de Elas por Elas contou que nunca tinha sido pensando nessa possibilidade até a sua participação no Quem Pode, Pod. “A Giovanna é uma moça que não me quis”, lamentou.
“Eu vou te falar que eu comecei a entrevista toda séria, mas quando eu vi que a possibilidade era real, esqueci que estava fazendo uma entrevista, falei ‘acho que vou empenhar nessa conquista, porque ela é uma mulher que acho muito interessante’. Nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas ali, quando ela falou e tal, que eu pensei”, relatou a atriz.
Por conta da grande repercussão, ela conta que está sendo mais discreta com os convites e fazendo as propostas nos bastidores. “Vou fazer propostas só nos bastidores porque elas estão engajando muito”, brincou Deborah Secco, ainda comentando que prefere sexo a dois, mas acha divertido experimentar outras coisas. “Vou te falar que três não acho um bom número, eu acho ruim, acho que fica um meio carente ali. Mas é divertido também, passar nessa vida sem experimentar coisas não é para mim”, destacou.
Deborah Secco flerta com Giovanna Ewbank: “Sempre quis te pegar”
Deborah Secco aproveitou sua participação no podcast Quem Pode, Pod para demostrar seu interesse em ficar com Giovanna Ewbank, além de revelar que já tentou pegar Fernanda Paes Leme. Na ocasião, a mulher de Bruno Gagliasso disse que tem curiosidade em experimentar coisas novas e que se o marido deixasse, ela toparia a experiência. “Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa”, pediu Deborah. “De repente ele deixa, hein”, respondeu Gio. “A gente te recebe”, afirmou a atriz.
“Bruno, posso aprender algumas coisas. Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem, eu gostaria de experimentar”, revelou Giovanna Ewbank. “O Hugo não sabe, mas estou oferecendo ele”, completou Deborah. Ainda durante a conversa, Fernanda Paes Leme questionou se Ewbank toparia fosse apenas ela, Deborah e Hugo. “Experimentaria. Se o Bruno liberasse, experimentaria…”, respondeu.