A sede da ESPN no Brasil, localizada onde ficava a extinta TV Tupi (1950-1980), ganhou um novo estúdio. A emissora inaugurou um espaço personalizável, com fundo em chroma-key, que continuará apostando na produção virtual.
O estúdio conta com a tecnologia “unreal”, a mesma com as quais contam os jogos de última geração. Por meio da plataforma, é possível criar gráficos e imagens adicionais, possibilitando que o telespectador tenha uma experiência mais imersiva. “O grande diferencial é que a tecnologia permite ter um espaço altamente personalizável a cada atração”, informou a empresa. Além disso, a ESPN contará com três câmeras robóticas 4K e uma quarta câmera auxiliar.
+ José Loreto revela que Globo “se arrependeu” com convite para o The Masked Singer
+ Três anos depois do BBB, Juliette é anunciada em mais uma competição
Nesta semana, a emissora também renovou os contratos dos comentaristas e apresentadores. Fernando Nardini é uma das principais vozes do tênis na empresa e renovou com o canal. A renovação de contrato também aconteceu com Mariana Spinelli, co-apresentadora do SportsCenter e trabalha na emissora há seis anos. Edu Elias trabalhou na Record por três anos como repórter. Saiu do canal para a ESPN em sua primeira passagem e ficou por quatro anos. Passou sete anos na Fox Sports e voltou para a ESPN.
O tenista André Ghem também renovou com a ESPN como comentarista. No basquete, a ESPN renovou com Guilherme Giovannoni, que está na emissora desde 2018. No vôlei, a ESPN renovou com a comentarista Ângela Moraes. Daniela Boaventura também está no pacotão de renovações do início do ano da ESPN. O comentarista esportivo Eugenio Leal entrou na emissora em 2021 e teve o contrato renovado. Hamilton Rodrigues renovou o vínculo com a empresa. Nomes como Osvaldo Pascoal, Mari Pereira, Hugo Botelho e Thiago Alves também permanecem.