O ator Pedro Neschling, que está volta às novelas após uma década, falou sobre seu papel em Renascer, que estreou recentemente na Globo. Em entrevista para a Quem, o atrista, que interpreta um personagem criado para a nova versão do folhetim, contou que está muito animado com a trama depois da repercussão positiva com o seu retorno para a teledramaturgia. “Foi, na verdade, uma surpresa muito feliz”, destacou.
“Quando surgiu esse convite para voltar, a primeira coisa foi: ‘Pô, que legal, vou poder me divertir’. Mas não imaginava, de verdade, do fundo do coração, que fosse ter uma reciprocidade tão grande. Me emocionou, me deu mais vontade ainda de aproveitar esse momento”, comemora o ator, relatando como está sendo voltar a gravar um produto diário. “Eu estou conseguindo fazer uma novela com leveza. Todo dia eu vou lá e gravo cada cena como se fosse única, aproveito cada troca”, acrescentou Pedro Neschling.
“Estou trabalhando com uma grande equipe, com pessoas que adoro e admiro. Então, para mim, foi uma surpresa e, ao mesmo tempo, está sendo uma alegria aproveitar esse momento”, completa Pedro, que interpreta Eriberto, personagem que será socio de José Venâncio (Rodrigo Simas) e se apaixonará por Eliana, papel de Sophie Charlotte. Vale lembrar, no entanto, que o ator só poderá ser visto na segunda fase da novela.
“Está um ambiente muito mais respeitoso, mais leve, muitas pessoas mais tranquilas ali trabalhando. Isso é uma coisa que reflete o resultado. Está todo mundo mais seguro para fazer esse trabalho”, finalizou o artista.