Protagonista de Terra e Paixão, Bárbara Reis falou sobre o fim da novela da Globo e destacou que irá sentir falta de Aline, personagem que interpretou na trama que teve o seu último capítulo exibido na sexta-feira (20). Em entrevista ao Gshow, a atriz já está ansiosa por uma nova oportunidade em uma trama de Walcyr Carrasco. “Espero estar em outras produções dele”, alertou.
A artista destaca que irá sentir muita falta da viver a personagem e que foi um ano de colheita farta graças aos elogios feitos pela crítica e pelo público ao seu trabalho. “Foi uma colheita farta, já diria Aline. Foi um ano incrível e me despedir dessa personagem, que eu sou apaixonada, vai doer. Não é tão simples deixar ir quem a gente ama. Mas faz parte do processo. Eu vou sentir muita saudade”, disse ela.
Por fim, Bárbara Reis espera poder voltar a trabalhar com o autor de Terra e Paixão e citou parceria que teve com Cauã Reymond. “Eu estou feliz demais. Eu espero estar em outras produções dele. E ser novamente aplaudida em um texto do Walcyr. E sobre o Cauã, as pessoas amam o casal”, destacou a atriz, contando que os dois se divertiram muito nos bastidores da novela.
“Nas ruas a torcida é imensa. Fico muito contente porque demos certo. Fora que o Cauã é meu amigão, nos divertimos muito juntos durante as gravações das cenas”, completou a atriz, que antes do papel no folhetim das nove, se destacou interpretando Débora, uma das antagonistas de Todas as Flores.