O ator Leandro Hassum, que participou do Mesacast BBB, criticou a postura de Rodriguinho durante as festas do Big Brother Brasil 24. O humorista interpreta o comportamento do pagodeiro, que fica com a “cara de bunda” durante os shows de colegas de trabalho que se apresentaram para os brothers nas últimas festas do reality da Globo, como uma falta de respeito ao trabalho dos outros profissionais.
“Ficar sentado com aquela cara de bunda e não levantar, esperar o artista ir embora para se levantar depois para participar da festa. Isso é um desrespeito”, criticou o ator, dizendo que a pessoa tem o direito de não gostar do trabalho do outro, mas não pode menosprezar quem está se apresentando. “Enquanto artista, você pode não admirar, não gostar da música e tudo mais. Mas se tem uma pessoa se apresentando…”, disse ele.
Leandro Hassum ainda destacou que se fosse o contrario, o cantor Rodriguinho não iria gostar se fosse com ele. “Você não gostaria que fosse assim com você se você estivesse no palco e um colega seu de profissão tivesse de costas. Então, eu acho desrespeitoso”, completou o ator, completando que pegou bode do musico. “Esse é um bode que peguei dele por essa falta de coleguismo. Pronto, falei. Bode total”, finalizou.
Nas redes sociais, os fãs do programa também tem criticado a postura do brother, que sempre aparece com a cara fechada enquanto outros artistas se apresentam na casa. Na festa do último sábado (20), Valesca Popozuda chegou a dançar na frente de Rodriguinho, depois de se incomodar com o pagodeiro sentando durante a sua apresentação. “Valesca Popozuda indo afrontar o Rodriguinho que tava assistindo o show dela sentado já é um dos melhores momentos dessa edição”, escreveu uma internauta.