Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA É TUDO

Globo convoca e Thiago Martins volta às novelas depois de Amor de Mãe

Foto de Thiago Martins em novela da Globo
Thiago Martins falou sobre novo trabalho na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Thiago Martins estava afastado das novelas desde o final de Amor de Mãe (2019-2021), trama em que interpretou Ryan, segundo filho de Lurdes (Regina Casé) e músico. Em Família é Tudo, nova novela das sete da Globo, o artista viverá Júpiter, um playboy que se envolve com Elisa (Thaila Ayala) depois de criar aventuras mirabolantes.

“Ele é um cara de bom coração, mas bastante enrolado com as mulheres”, contou o artista, que na história terminará os outros dois relacionamentos que mantinha para ficar com a mulher. O ator comparou Amor de Mãe com a substituta de Fuzuê. “Existe amor entre eles, mas as circunstâncias fizeram com que os irmãos se afastassem. E quando eles se juntam, dá confusão. Já em Amor de Mãe e Dona Lurdes, o amor era o fio condutor, e a família sempre veio em primeiro lugar”, disse Thiago Martins.

O comunicador destacou que sempre fez questão de priorizar a própria família. “Minha família é a base para o homem que me tornei. Ver todo o esforço da minha mãe (Maria Lucia) para sustentar dois rapazes em uma favela, sendo empregada doméstica, me fez enxergar o mundo de outra forma. Hoje e sempre será tudo por eles e para eles. Meu irmão (Carlos André) e minha mãe são meus maiores exemplos de vida. Temos inúmeras histórias, alegres e tristes. E a gente faz questão de criar e viver histórias todos os dias”, afirmou em conversa com o Extra.

+ Fabiula Nascimento é demitida pela Globo depois de 14 anos: “Vivi um sonho”
+ ESPN faz novo estúdio com realidade aumentada em sede de TV que foi extinta

A novela Família é Tudo conta com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A atração deve conter menos de 180 capítulos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.