O ator Jackson Antunes, que está no elenco do remake de Renascer, também atuou na primeira versão da trama e chegou a ser o rosto escolhido para estampar a capa do segundo disco com a trilha sonora do folhetim, em 1993. Durante a passagem da bastão entre os elencos da nova versão de Renascer e Terra e Paixão, em um especial produzido pelo Domingão com Huck, o artista contou uma história curiosa por trás da capa.
“O pessoal da São Livre foi me avisar que eu tinha sido escolhido para fazer a capa do 2”, relembrou o ator, contando que não tinha entendido que receberia cachê para fazer a foto caracterizado para o disco com a trilha da novela. “E eu, matutão, mesmo, né? Falei com a moça assim: ‘quanto é que eu tenho que pagar?’. Ela falou: ‘não, o senhor vai ganhar três mil'”, disse ele.
Depois que recebeu o cachê, o artista relembra que fez a festa com o dinheiro que recebeu. “Luciano, eu falei: ‘dá pra pagar em dinheiro vivo?’. Eu botei numa sacola de plástico. Mas eu gastava, gastava, quando não dava pra gastar mais, eu juntei a peãozada toda que trabalhava comigo lá na CW Placas”, relatou o ator.
Por fim, Jackson Antunes destacou que mesmo gastando horrores, ainda sobrou dinheiro. “E nós fomos para um restaurante ali no alto da Afonso Pena, que só era coisa de granfino. E eu falei: ‘vambora rapaziada, comer’. E o dinheiro não acabou”, completou o artista.