A equipe de Elas por Elas precisou fazer ajustes no roteiro da novela depois do afastamento de Lázaro Ramos da trama por problemas de saúde. Depois de um desmaio, o intérprete de Mário Fofoca foi diagnosticado com estafa – que é um esgotamento físico e mental – e foi internado no hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia, no dia 19 de janeiro. Por causa da ausência do ator, a produção precisou intensificar o ritmo das gravações da novela ao longo desta semana para poder compensar a falta do marido de Taís Araujo, de acordo com a Caras Brasil.
A assessoria de imprensa de Lázaro Ramos confirmou que o ator recebeu alta no domingo último (21). A recomendação dos profissionais é que o artista permaneça em repouso até o fim desta semana e só então poderá retomar o trabalho em Elas por Elas. Ele está em uma fase importante da trama, já que o personagem Mário Fofoca está em crise com Lara (Deborah Secco) depois que a dondoca descobriu que Taís (Késia) era a amante de Átila (Sergio Guizé) no início da novela.
Lázaro Ramos ainda não fez uma aparição nas redes sociais desde que deixou o hospital. Taís Araujo também precisou passar por uma internação e até fez uma cirurgia, no dia 8 de janeiro. A atriz sentiu muita dor nas costas e descobriu uma hérnia de disco, por isso precisou se afastar dos primeiros dias de gravações do The Masked Singer Brasil. A famosa contou que “meteu um atestado” nos primeiros dias de trabalho para conseguir se recuperar do problema de saúde.
+ Luciano Huck aproveita clássico Palmeiras x São Paulo para estrear quadro no Domingão
+ Matheus Nachtergaele celebra ritmo lento de papel em Renascer: “Voltar a fazer sexo”
Médico de Taís Araujo, Francisco Sampaio Jr. explicou como as hérnias de disco surgem. “O estilo de vida moderna favorece o desgaste desse mecanismo. Muito tempo sentado, flacidez de musculatura abdominal, má postura, exercícios feitos de maneira errada, ou em excesso. A maioria das pessoas hoje trabalha sentada e com a postura errada. E temos casos cada vez mais jovens”, revelou, ao jornal O Globo.