Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO GLOBOPLAY

Todas as Flores conquista para a Globo prêmio internacional como Melhor Telenovela

Foto da novela Todas as Flores da Globo
Todas as Flores ganhou prêmio internacional (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Todas as Flores (2022), novela que foi escrita por João Emanuel Carneiro e lançada pelo Globoplay, venceu o Rose d’Or Latinos na categoria Melhor Telenovela. A premiação, que é uma edição exclusiva para o mercado latinoamericano do tradicional prêmio do setor audiovisual, foi realizada nesta terça-feira (23) em Miami, nos Estados Unidos.

“Não se faz uma novela sozinho. Então, comigo hoje estão João Emanuel Carneiro, Carlos Araújo, Betina Paulon e toda uma equipe de mais de 300 pessoas apaixonadas pelo que elas fazem e fizeram isso tudo possível”, disse Gustavo Rebelo, produtor da novela, ao subir no palco para receber o prêmio.

Os vencedores foram submetidos a um júri composto por mais de 170 executivos líderes do setor e presidido pelo CEO da Mas Ros Media, Marcos Santana. Conteúdo original mais consumido da história do Globoplay, Todas As Flores atingiu mais de 118 milhões de brasileiros durante sua exibição na TV Globo, entre setembro e novembro do ano passado, conforme dados do ibope.

José Roberto Burnier derrota líder do MBL na Justiça depois de ser chamado de “canalha”
Familiares confirmam que Neymar será pai pela terceira vez; saiba quem é a mãe

A produção contou com a atuação de Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes nos papéis centrais. A trama contou a história de Maíra Valente (Sophie Charlotte) que é uma moça com deficiência visual criada pelo pai, Rivaldo (Chico Díaz), no interior de Goiás e acreditou durante toda a vida que a mãe estivesse morta.

Um dia, Maíra chega em casa e surpreende o pai discutindo com uma mulher: Zoé (Regina Casé), que revela ser sua mãe. Após uma série de acontecimentos, Maíra perde o pai e é convidada por Zoé para se mudar com ela para o Rio de Janeiro. Este retorno repentino é um plano para que Maíra faça um transplante de medula para a irmã, Vanessa (Letícia Colin), no seu tratamento de leucemia. A operação é um sucesso, mas Vanessa não se mostra agradecida à irmã: pelo contrário, a rejeita, e deseja que a mãe se livre dela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.