Duda Santos interpreta Maria Santa em Renascer e teve que enfrentar alguns perrengues para gravar a novela da Globo. A artista relatou que ao mergulhar na cachoeira da Bahia, ela precisou enfrentar alguns bichos que a atacaram enquanto chovia na gravação.
“Na minha cabeça, eu pensava numa cachoeira mais tranquila, iguais àquelas que a gente vê nos filmes. Essa locação era um laguinho em que desce água, com muito mato e pedra em volta. Pensei que seria complicado entrar lá porque fiquei imaginando uma cobra ali dentro, ainda mais depois que começou a chover. Era a minha primeira cena, fiquei nervosa”, detalhou a artista de Renascer.
Na novela da Globo, José Inocêncio (Humberto Carrão) vai até a casa da moça e a encontra nadando na cachoeira. E esse momento resultou no primeiro beijo entre os dois. A artista pontuou que sempre teve medo de água e acreditou que uma cobra iria atacá-la. “Quando o José Inocêncio vem, ele não me vê. Depois que subo no meio da água. Estava um tempo meio estranho, Bahia tem essas coisas, de repente sol, de repente chove. E quando entrei na água, choveu. Pensei: ‘Quando chove a cobra vem’. […] Quando parou a chuva, voltamos a gravar, a água não estava muito gelada”, contou a atriz de Renascer.
+ Casada com ex-diretor do SBT, Beca Milano é demitida pela emissora depois de 7 anos
+ Produção de Elas por Elas passa por mudanças depois de internação de Lázaro Ramos
“Depois de descer, o diretor não gritava de jeito nenhum, e senti alguns bichos que começaram a me picar debaixo da água. Achei que era cobra e levantei correndo! Mas acabei me acostumando com as picadas dos bichinhos. Custei para escutar o diretor e gravar a cena. [Só fluiu depois que] aprendi um macete de ficar mexendo debaixo da água para espantar os bichos. No fim, a sequência ficou linda!”, lembrou.