Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ÚLTIMO TRABALHO EM ÓRFÃOS DA TERRA

Alice Wegmann abre o jogo sobre os cinco anos fora das novelas: “Quero voltar”

Foto de Alice Wegmann
Alice Wegmann falou sobre ausência da televisão (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Na televisão desde 2010 quando atuou em Malhação, Alice Wegmann fez um grande sucesso na dramaturgia. A artista, no entanto, está há cinco anos longe do gênero e justificou a ausência nas redes sociais. A atriz relatou que não recebeu nenhuma proposta que fosse tão interessante quanto o que vinha aceitando em outras plataformas.

“Neste ano, eu completo cinco anos sem fazer novelas. E isso não é nenhum motivo de orgulho. Recebi convites legais, mas não tão legais quanto as personagens que fiz nas últimas séries”, contou a atriz que atuou pela última vez em Órfãos da Terra (2019) como Dalila, uma jovem extremamente arrogante e mimada que estudou em Londres e é uma jovem à frente do seu tempo para os padrões locais.

“Quero voltar a fazer, mas quando surgir uma personagem que eu fale: ‘Caraca, essa vale a pena! Porque é um trabalho muito duro e muito longo! Eu admiro muito como as novelas se comunicam com o povo brasileiro, o quanto elas podem chegar nas casas de quem a gente nem imagina… É lindo de ver!”, relatou.

Depois de desbancar a Globo, Band tira Glenda Kozlowski de cobertura do Carnaval
HBO Max deixará o Brasil? Streaming ganha data para ‘renascer’ no país

Apesar de não encontrar nenhum papel nas novelas que agradasse, Alice Wegmann não ficou parada. A artista atuou como Raissa em Rensga Hits! (2022), trama do Globoplay que fez um enorme sucesso. Na história, ela interpreta uma jovem do interior que descobre que é traída pelo ex-noivo e o abandona no altar, partindo rumo ao sonho de viver da música sertaneja em Goiânia. Antes de chegar à cidade, atola o carro e, com tudo dando errado, usa seu talento musical para expressar seus sentimentos e compor o que vem ser o maior hit do feminejo brasileiro. Durante o hiato, a artista também aceitou o papel de Carolina em Justiça 2 e em Senna como Lilian de Vasconcellos Souza, única mulher de Ayrton Senna (1960-1994).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.