O cantor Zezé Di Camargo usou as suas redes sociais para sair em defesa de Wanessa Camargo depois da repercussão negativa dos comentários feito pela filha sobre Davi, favorito do público até o momento. Na publicação, o artista mostrou um trecho de uma conversa da herdeira com outros participantes do reality da Globo. “Eu sempre olho se não estou sendo maldosa. Quando alguém olha no meu olho, o que ela falou eu acredito. Tenho dificuldade em ver que uma pessoa vai mentir”, diz ela.
Na legenda, o sertanejo escreveu que jamais “passaria pano” para o comportamento da filha. “Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”, iniciou ele, destacando que o programa da emissora líder de audiência é um jogo, e que todos que estão lá dentro estão jogando da forma que acreditam ser a certa.
“O Big Brother Brasil é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles”, continuou ele, afirmando que o problema da filha com Davi é por conta da convivência. “Eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação”, completou.
O sertanejo deixou claro que as acusações de racismo por parte da filha são infundadas. “Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição”, finalizou.