Paolla Oliveira já relatou algumas vezes sobre a decisão de não ter filhos. A artista, que vive em um relacionamento sério com o cantor Diogo Nogueira, já declarou que chegou a congelar os óvulos para o caso de mudar de ideia, mas pontuou que é uma decisão.
“Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha ou da minha indecisão. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha”, disse a atriz para a Folha de S.Paulo.
A famosa vem se cercando de mostrar ao público que o corpo dela não é perfeito. “Me questionava horrores e vivia culpada. Suava ao pensar em comer um doce. Redescobri a tranquilidade de me mover pela vida. Como ali, malho aqui. Estou em equilíbrio. Não quero saber se vai me engordar ou não“, declarou. “Por algum tempo, a sensualidade foi ligada à descredibilização. O problema está nos olhos dos outros. Reorganizar isso na minha cabeça, principalmente, faz eu saber meu valor como profissional e como mulher. É uma fonte de muita liberdade”, pontuou.
+ Nadja Haddad chora com fim do Bake Off Brasil no SBT: “Tiraram um pedaço de nós”
+ Sem Zeca e Glenda Kozlowski, Melhor da Noite faz Band ter melhor ibope em 10 meses
Em um podcast, Paolla Oliveira chegou a sinalizar que via a cobrança para ter filhos como uma pressão. “Ser mãe tem que ser uma escolha genuína da pessoa. Quando eu tinha 35 anos, as pessoas me perguntavam assim: ‘Ah, você não vai ter filho?’ E era uma pressão. Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade. Na liberdade de gerar, de adotar, de não ter”, disse ela, na ocasião.