Lázaro Ramos, que está no elenco de Elas por Elas como Mário Fofoca, passou mal em sua casa em Salvador na sexta-feira (19). O comunicador foi diagnosticado com um quadro de estafa até o domingo (21). O ator usou as redes sociais e falou sobre o ocorrido.
“Meus amores, passando aqui para agradecer todas as mensagens, para mostrar meu rostinho para vocês aqui e dizer que to me recuperando bem, graças a Deus. Obrigado pelas energias positivas, viu. Beijo grande para vocês e tô de volta. Quer dizer, tô de volta não, né? Tô seguindo a caminhada que a gente tá sempre em construção, se reconstruindo e melhorando cada dia mais, tá bom? Beijo enorme”, declarou ele.
+ Nadja Haddad chora com fim do Bake Off Brasil no SBT: “Tiraram um pedaço de nós”
+ Sem Zeca e Glenda Kozlowski, Melhor da Noite faz Band ter melhor ibope em 10 meses
O quadro de Lázaro Ramos culminou em ajustes no roteiro da novela Elas por Elas. Depois de um desmaio, o intérprete de Mário Fofoca foi diagnosticado com estafa – que é um esgotamento físico e mental – e foi internado no hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia, no dia 19 de janeiro. Com a ausência do ator, a produção precisou intensificar o ritmo das gravações da trama ao longo desta semana para poder compensar a falta do marido de Taís Araujo, segundo a Caras Brasil. O famoso está em uma fase importante da trama, já que o personagem Mário Fofoca está em crise com Lara (Deborah Secco) depois que a dondoca descobriu que Taís (Késia) era a amante de Átila (Sergio Guizé) no início da novela.
Taís Araujo também precisou passar por uma internação e até fez uma cirurgia, no dia 8 de janeiro. A atriz sentiu muita dor nas costas e descobriu uma hérnia de disco, por isso precisou se afastar dos primeiros dias de gravações do The Masked Singer Brasil. A famosa contou que “meteu um atestado” nos primeiros dias de trabalho para conseguir se recuperar do problema de saúde.