Se preparando para lançar Justiça 2, a Globo também aproveita para fazer barulho no cenário internacional. A produção virou uma reportagem da revista Variety devido à participação da emissora no evento Content Americas, que aconteceu no dia 24 de janeiro. O evento é um dos maiores focados na indústria audiovisual da América Latina e dos Estados Unidos, por isso a importância da líder de audiência levar a segunda temporada da renomada série de Manuela Dias como vitrine no exterior. Também no evento, a empresa anunciou algumas apostas para o futuro, como a série O Jogo Que Mudou a História e a segunda temporada de Os Outros, ambas do Globoplay.
Com Alice Wegmann como protagonista, Justiça 2 terá uma série de acontecimentos chocantes assim como aconteceu na primeira temporada, em 2016. A produção terá 28 episódios e acompanhará a vida de quatro personagens que acabam presos e, sete anos depois, saem em busca de justiça além dos processos judiciários. Os personagens são o entregador Balthazar (Juan Paiva), que foi acusado de crimes que não cometeu, o dono de supermercado Jayme (Murilo Benício). que abusou sexualmente da sobrinha, Geisa (Belize Pombal), que matou o traficante local em uma briga para defender a filha e Milena (Nanda Costa), que depois de roubar um carro é acusada de homicídio. Leandra Leal repete sua personagem Kellen na nova temporada.
+ Em queda livre, BBB 24 decepciona público e tem pior ibope pela 3ª semana seguida
+ Anitta terá desfile próprio na Marquês de Sapucaí com transmissão da Globo
A expectativa para Justiça 2 é grande, já que a primeira temporada rendeu alguns reconhecimentos importantes para a Globo, em 2016. A produção foi indicada ao prêmio de Melhor Série Dramática no Emmy Internacional, assim como Adriana Esteves foi indicada como Melhor Atriz. A produção se passou no Recife, em Pernambuco, mas a nova leva de episódios se passará em Ceilândia, no Distrito Federal.