Luísa Sonza até vive um momento de sucesso de vendas na carreira, mas estaria passando por um período turbulento nos bastidores. A loira teria desagradado vários funcionários pelas constantes gritarias e pelo comportamento soberbo que teve nos últimos meses, e acabou se tornando alvo de várias reclamações. De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do portal Splash, um produtor e um diretor pediram demissão do trabalho pelos constantes picos de estresse que desenvolveram com o comportamento da famosa.
As reclamações sobre o tratamento inadequado por parte de Luísa Sonza começaram principalmente depois do show que ela fez no The Town, em setembro de 2023. O produtor pessoal Lucas Pinho teve um pico de estresse e optou por encerrar a parceria profissional com a artista. A equipe da cantora chegou a se desesperar com o desligamento, devido a importância do trabalho do produtor, que logo passou a trabalhar com Ludmilla. “É importante entender quando ciclos precisam se encerrar, mas é mais importante ainda entender quando a vida se torna maior que tudo. E a vida me deu você @luisasonza e não há como encerrar nem apagar tudo que vivemos até aqui. É nosso. E tenho tanto orgulho de tudo isso”, escreveu ele na época.
+ Em queda livre, BBB 24 decepciona público e tem pior ibope pela 3ª semana seguida
+ Anitta terá desfile próprio na Marquês de Sapucaí com transmissão da Globo
Além de Lucas Pinho, o diretor artístico André Corga também encerrou o vínculo profissional com Luísa Sonza devido ao desgaste no ambiente de trabalho. Fontes próximas alegaram que a convivência entre os dois se tornou insuportável e que conflitos aconteciam constantemente. Ambos chegaram a se encontrar em uma festa que aconteceu em São Paulo mais recentemente e houve um desconforto visível, de acordo com as pessoas que estavam no local. O produtor confirmou o fim da parceria ao Splash: “Ainda trabalho na Mynd, não tenho por enquanto planos de sair da empresa, mas não estou mais na equipe dela não. Você me entende, né?”.