Leticia Spiller lamentou a morte do pai, Mauro Spiller, através de uma postagem no Instagram, nesta segunda-feira (29). A partida do veterano ocorreu no domingo (28) e só no dia seguinte a atriz conseguiu realizar uma homenagem ao patriarca, que tinha 98 anos. “Existe algo que é eterno para além do corpo impermanente. E esse algo é um estado permanente de enamoramento e encantamento. É um caminho onde todos os pedaços e caminhos se encontram. Aqueles a quem a alma abarca, soma e cuida. Esses pedaços estão espalhados, cada um em seu mundo. Mas juntos eles fazem parte do todo que há em mim”, iniciou a atriz no texto.
“O que importa é o agora, mas não esse agora que é mutável a cada segundo. Mas o agora da única certeza que posso ter além da morte; a certeza de que levo-os comigo no sentimento mais nobre e unificado: o amor. Esteja em paz, meu pai. Recordo de você me ensinar a rezar, dos blocos de desenho e lápis para pintar. Dos nossos recitais de musica clássica em casa quando eu era bem pequena. De como você cuidava muito bem de mim sozinho, quando fiquei com medo de puxar o dente que estava mole e você com seu jeito conseguiu me dobrar. Dos nossos longos papos espirituais durante as caminhadas em Teresópolis”, continuou.
+ Em queda livre, BBB 24 decepciona público e tem pior ibope pela 3ª semana seguida
+ Anitta terá desfile próprio na Marquês de Sapucaí com transmissão da Globo
Letícia Spiller recebeu o apoio de vários famosos no texto que publicou sobre o pai. “Ele estará sempre com você. Meu abraço mais apertado”, escreveu Isis Valverde. “A mensagem mais linda do mundo, parceira! Eu sei bem como é essa dor! Você é muito especial. Te amo, irmã”, afirmou Henri Castelli. Zezeh Barbosa, Carolina Dieckmann e Tata Werneck também desejaram forças à atriz através de comentários no post.