Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DANIEL ERTHAL

Reprise de novela da Record foi alívio em sufoco financeiro de ex-galã da Globo

Foto de Daniel Erthal em novela da Record
Reprise de A Terra Prometida, da Record, ajudou Daniel Erthal (foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

Ex-galã de novelas da Globo, Daniel Erthal viralizou ao ser encontrado como ambulante no Rio de Janeiro. O artista ficou conhecido pelo papel de Léo em Malhação (2005), mas conquistou outros papéis importantes como em Bela, A Feia (2009), Rebelde (2011) e A Terra Prometida (2016).

Sem testes há quatro anos, o artista tomou a decisão de vender cerveja na capital carioca depois de receber um pagamento pela reprise de A Terra Prometida, na Record. “Recebi o valor de R$ 30 mil. Aí, fui para a rua vender cerveja. Não quis saber o que iriam pensar de mim e não tive qualquer vergonha de ir fazer esse trabalho. A ideia foi me manter, com dignidade e sem ter que pedir favor ou nada para ninguém”, contou.

“A minha maior motivação foi olhar para a minha cachorrinha, a Amsterdã, e saber que isso me daria dinheiro para comprar ração para ela, algo que estava começando a faltar. Já vi algumas pessoas falando que estou ali para aparecer, para cavar uma vaga no BBB. Não, estou ali para pagar as minhas contas”, declarou em conversa com O Globo.

+ Em queda livre, BBB 24 decepciona público e tem pior ibope pela 3ª semana seguida
+ Anitta terá desfile próprio na Marquês de Sapucaí com transmissão da Globo

A experiência de vendedor foi um fator determinante para Daniel Erthal. “Eu estava em uma época de escassez financeira e de trabalho, e as contas chegando, o aluguel para pagar… Há quatro anos não surgia um teste. A ansiedade bateu, e comecei a pensar em como eu poderia encontrar um nicho para ganhar dinheiro em Copacabana. Sempre fui vendedor. O meu pai tinha uma gráfica. Com 14 anos eu já vendia cartões de visitas. Trabalhei em lojas. Foi aí que decidi vender cerveja gelada”, detalhou o ex-ator da Record.

“Eu gravei um vídeo, e a minha história viralizou. O negócio, então, se tornou um sucesso. Recentemente, atingi a marca de 1.200 produtos vendidos num dia”, declarou ele e revelou que tem um projeto novamente no audiovisual. “Fui convidado para fazer um filme infantojuvenil com um grande ator e influencer. Em breve, poderei falar os detalhes”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.