Longe das novelas há dez anos, Thaila Ayala contou que sempre teve problemas para aceitar o próprio corpo e admitiu que tinha problemas com a magreza. A artista relatou que fez o uso de “bomba” e hormônio na tentativa de mudar o físico.
“Eu já fiz um monte de coisa no meu corpo de ferrar com a minha saúde. Já tomei bomba, já tomei hormônio, eu já fiz um monte de cagada pra fugir do meu biotipo porque eu não me achava bonita”, relatou. Em uma entrevista para a Quem, a artista já declarou que tinha vontade de ser mais “gostosona” e pontuou que o corpo dela sempre foi genético e sempre fez dieta hipercalóricas, com alto nível calórico.
A atriz estará na próxima novela das sete, Família é Tudo e afirmou que achou que nunca voltaria a atuar depois da gravidez de Francisco e Tereza. “Eu pensei acabou para mim! Quando eu decidi me colocar de volta no mercado de trabalho, eu tive uma reunião ou outra e as pessoas só me perguntavam da minha maternidade. Aí, eu falava, cara, acabou!”, desabafou.
+ Em queda livre, BBB 24 decepciona público e tem pior ibope pela 3ª semana seguida
+ Anitta terá desfile próprio na Marquês de Sapucaí com transmissão da Globo
Thaila Ayala revelou em conversa com o programa Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, que a ideia de criar o podcast Mil e uma Tretas foi as diferenças entre as gestações e o que não é dito na maternidade. “Eu tenho amigas que tiveram gestações maravilhosas, não passaram mal, não tiveram nenhuma das 25 milhões de doenças que aparecem na gestação, que eu tive todas, que ficaram bem, não tiveram risco na gravidez, não tiveram bebê com problema, então, existe, mas o existir a gente já sabe desde todo o sempre, desde a Santa Maria que foi Santa e pariu”, contou.
“Hoje, eu acho que vem da Bíblia, da Santa Maria, de ser um momento santificado a gestação. E eu descobri, depois, que a depressão na gravidez é tão comum quanto no pós-parto. Mesmo passando por isso, eu nunca imaginei. Mas é isso, não se fala na gravidez, não se reclama da gravidez ou não se fala o quanto foi difícil porque você está nesse lugar ‘sagrado’”, relatou.