Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REINA HISPANOAMERICANA 2023

Miss Brasil usa vestido inspirado em Nossa Senhora Aparecida em concurso

Foto da Miss Brasil Cinthya
A Miss Brasil Cinthya Moura usou traje inspirado na Nossa Senhora Aparecida (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

A Miss Brasil pernambucana Cinthya Moura prestou uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida durante apresentação no Reina Hispanoamericana 2023, que aconteceu na última segunda-feira (29). O tradicional concurso de beleza latino aconteceu na Bolívia e chegou à sua 32ª edição. A brasileira usou um vestido com fenda frontal, gola alta e véu transparente que ia da cabeça até a cauda. O traje homenageou a padroeira e fez a beldade alcançar o terceiro lugar na competição. O primeiro lugar ficou com a peruana Maricielo Gamarro, enquanto a segunda colocação foi ocupada pela venezuelana Fernanda Rojas.

O vestido inspirado na Nossa Senhora Aparecida usado pela Miss Brasil foi criado pelo estilista mineiro Hélcio Junior, conhecido por abusar da exuberância nos vestidos feitos para as misses brasileiras. O traje de Cinthya Moura tinha ainda detalhes com fios azuis-claros, remetendo à santa. A pernambucana precisou competir com outras 26 candidatas de outros países do mundo e busca o sexto título para o Brasil no Reina Hispanoamericana, que não é muito popular entre os brasileiros tendo em visto o jejum de 16 anos sem vitórias para o país.

+ Quem matou Belarmino? Mistério faz Renascer alcançar novo recorde de audiência
+ Regina Volpato diz que programa no SBT será “desafiador”

O evento acontece religiosamente todos os anos na Bolívia, na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Em 2020, porém, a competição não ocorreu devido à pandemia, e em 2004 e 2005 a festa se mudou para Cochabamba, mas retornou para o local de origem logo em seguida. O Reina é uma oportunidade que misses podem conseguir para ganhar ainda mais destaque na carreira e também podem garantir uma chance de se consolidar no mercado de beleza. O Brasil já teve como vencedoras a paulista Patrícia Godói, em 1991, Carolina Muller (1995), Cecilia Valarini (2003), Francine Eickemberg (2006) e Vivian Noronha (2008).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.