Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE VICKY E A MUSA

Leonardo Miggiorin volta para a Globo depois de 12 anos

Foto de Leonardo Miggiorin na Globo
Leonardo Miggiorin voltou para a Globo depois de 12 anos (foto: Reprodução/Globo)

Longe da televisão há 12 anos, Leonardo Miggiorin volta para a Globo com a série Vicky e a Musa. A série de televisão é uma comédia musical produzida pelo Globoplay, que teve a primeira temporada em 2023. Criada por Rosane Svartman, a trama foi escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, Juliana Lins, Rafael Souza Ribeiro e Sabrina Rosa.

O ator vive Renato, um fotógrafo que chega em Canto Belo e mexe com a vida de Luara (Tabatha Almeida). “Eu troquei mensagens com a autora Rosane Svartman e disse que queria muito trabalhar novamente com ela. Fizemos Malhação, em 2012. Então, ela me convidou para essa participação. O Renato é um cara que viaja muito e trabalha com imagens, sempre buscando um olhar poético sobre o mundo”, detalhou.

O artista destacou que o personagem tenta entender um relacionamento antigo que pode virar tudo de cabeça para baixo. “Como fotógrafo, ele acaba sendo um artista muito observador, que presta atenção nas pessoas e na história delas. Ele volta para entender melhor uma relação antiga. Com isso, surge uma dúvida se ele é o pai de uma das protagonistas da série, devido a um relacionamento antigo”, relatou ao gshow.

+ Quem matou Belarmino? Mistério faz Renascer alcançar novo recorde de audiência
+ Regina Volpato diz que programa no SBT será “desafiador”

Leonardo Miggiorin se emocionou ao retornar para a emissora carioca. “Foi muito importante retornar ao trabalho nos Estúdios Globo, rever amigos e pisar naquele lugar que, para mim, é sagrado. Foi onde comecei a trabalhar profissionalmente (eu tinha 16 anos quando entrei na Globo) e onde me formei. Passei 15 anos na Globo e tenho uma história com aquele lugar, com as pessoas. Então, voltar a gravar lá foi algo como um retorno e um recomeço na carreira. Foi mesmo muito importante para minha autoestima, para minha confiança”, disse.

Leia mais