Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RIO DE JANEIRO

Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, ganha programa na Record

Foto de Mabell Reipert no Balanço Geral
Mabell Reipert voltou para a Record depois de demissão (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

A Record tem um novo nome para assumir o quadro Hora da Venenosa no Balanço Geral RJ. A emissora contratou Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, para dar os notícias sobre os famosos no telejornal. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a jornalista deixou Santos, no litoral de São Paulo, para procurar uma nova moradia na capital fluminense, onde chegará na quinta-feira (1). O bairro escolhido pela Venenosa é o Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade. A princípio, a repórter morará sozinha no Rio para depois receber o marido, Leo, e a filha, Marina.

A chegada de Mabell Reipert ao Balanço Geral RJ promoverá algumas mudanças no telejornal. Quezia Oliveira, que atualmente apresenta a Hora da Venenosa ao lado de Tino Junior, voltará para a produção da Record. A nova apresentadora assumirá o quadro já na segunda-feira (5). Mabell Reipert teve uma demissão conturbada da Record Litoral e Vale, em julho de 2023. Ela ficou surpresa com o fim do contrato, depois de 3 anos e 10 meses de casa. O desligamento foi anunciado pelo colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista.

+ Paulo Mathias se demite da Jovem Pan e encaminha acerto para novo matinal do SBT
+ Renata Fan renova contrato com a Band e pode completar 20 anos no canal

A irmã de Fabíola Reipert lamentou a decisão da emissora em entrevista a Fábia Oliveira, na época. “Esperaram eu fazer o programa e me mandaram embora alegando mudanças na programação. Eu já não era muito valorizada lá, meu salário era baixo e eu não ganhava como apresentadora. Eu sei que a audiência era ótima, pela quantidade de pessoas que me paravam na rua e elogiavam. Muita gente me confundia com a Fabíola”, declarou.

“Acho que tudo isso não era suficiente para eles. Sei lá, nem sei o que dizer, sinceramente. Mas, na boa, eu sempre me virei. Vou voltar a fazer meu jornal e algumas pessoas têm feito contato, me convidando para trabalhar, inclusive um canal fechado. Eu só fiquei triste pelos meus telespectadores, que gostavam do meu trabalho e nem tive tempo de me despedir deles. Fui, trabalhei e quando acabou o programa, me mandaram embora. Eu já queria sair de lá há um tempo. Mas sabe quando você fica acomodada com aquele fixo, mesmo sendo pouco? Eu ganhava meu dinheiro por fora e ia levando. Mas não dava mais, eu estava insatisfeita”, continuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.