Edu Guedes ofereceu uma queixa-crime contra Alexandre Correa por difamação, na última segunda-feira (29). De acordo com o G1, o apresentador da Band tomou a decisão depois das declarações do empresário de que ele teria mantido um relacionamento extraconjugal com Ana Hickmann. As declarações surgiram no dia 18 de janeiro, quando o ex-marido da famosa afirmou “ter sido corno” em um vídeo publicado no YouTube.
De acordo com a assessoria de imprensa do cozinheiro, Edu Guedes ofereceu a queixa-crime devido às “diversas acusações de que ele mantinha um relacionamento [com Ana] enquanto ela era casada” e também “em uma data em que Edu ainda mantinha um relacionamento”. O ex-contratado da Record mostrou provas de que fazia mais de um ano que não tinha contato com Ana Hickmann e que os dois só se encontraram no início de dezembro de 2023, dias depois da denúncia da famosa contra Alexandre Correa.
+ Paulo Mathias se demite da Jovem Pan e encaminha acerto para novo matinal do SBT
+ Renata Fan renova contrato com a Band e pode completar 20 anos no canal
No documento, Edu Guedes chega a mostrar o contato via mensagem que teve com a ex-colega do Hoje em Dia. “Ouvir você falando me deu um aperto no coração… Por tudo que a gente já passou, com as coisas que a gente já trabalhou. Eu me coloco no seu lugar. No que eu puder ajudar, pode contar comigo. Tenho um apartamento bom e não estou usando. Se você precisar, pode vir pra cá. O que precisar, pode contar comigo. De coração”, disse ele.
Alexandre Correa afirmou não se arrepender do que disse sobre Ana Hickmann e Edu Guedes. “Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque eu estou caluniando uma suposta relação dele com Aa Hickmann, eu reafirmo: no meu entendimento, a anterioridade dessa relação do dia 11 do 11, Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo. Há uma série de fatores que me dão indicativos claros disso. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse”, afirmou o empresário.