Pouco tempos depois de Ana Hickmann entrar com o pedido de guarda unilateral do filho, com visitas supervisionadas, o Ministério Público de São Paulo deu seu parecer. O documento, emitido na quarta-feira (31), é desfavorável à apresentadora.
Ana Hickmann pediu a guarda provisória unilateral de seu filho com Alexandre Correa depois da acusação feita por ela contra o empresário por lesão corporal, qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher. Segundo o MP, uma guarda unilateral não é necessária já que existe o entendimento que não há ameaça apresentada por Alexandre Correa à guarda em si. O Ministério Público entende que a guarda do único filho do casal já é de Ana Hickmann e não corre perigo. A informação foi divulgada pelo Metrópoles. A manifestação do Ministério Público, no entanto, não é uma decisão da justiça.
+ Paulo Mathias se demite da Jovem Pan e encaminha acerto para novo matinal do SBT
+ Renata Fan renova contrato com a Band e pode completar 20 anos no canal
Nesta quinta-feira (01), Ana Hickmann fez mais uma denúncia contra o ex-marido e agora acusa o empresário pelo crime do artigo 232, do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente no Brasil) por submeter o filho do casal a vexame e constrangimento. “Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de lesão corporal leve e qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher, no caso, a Ana Hickmann, bem como pelo crime do art. 232, do ECA, que prevê a conduta de quem submete criança a vexame ou ao constrangimento. Nesse último caso, a vítima é seu filho”, informou a assessoria da apresentadora da Record.
O advogado do empresário, Enio Martins Murad, acusa a modelo de manipular a verdade. “Sobre a suposta agressão de Ana e o suposto hematoma, por qual motivo no processo não existe fotografia da lesão? Outra fake news. Em breve a verdade será bem exposta. São quase 100 dias dizendo que o marido roubou e fraudou e nada de prova até agora. Dossiê falso. Por ser mulher e famosa, ela está usando isso para destruir o pai do filho”, declarou.