Mamma Bruschetta voltou a ser internada 11 dias depois de receber alta. A artista havia dado entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) com dores no peito e muita fraqueza, e recebeu o diagnóstico de pneumonia. A veterana voltou a sentir o incômodo no peito, por isso os cuidados foram redobrados.
“Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”, declarou.
A comunicadora afirmou que tem se cuidado para que possa melhorar. “Eu vim para o hospital e estou internada na UTI porque deu uma complicaçãozinha e teve que cuidar tudo de novo. Mas estou muito bem, viu? Estou tomando meus remédios, já vou sair da UTI qualquer hora dessas”, disse a veterana ao Metrópoles. “Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?”, brincou.
Internada no dia 12 de janeiro, Mamma Bruschetta ficou durante sete dias na UTI para tratar a dor no peito e a fraqueza. Mesmo com o tratamento contra a pneumonia, a suspeita é que a doença tenha voltado. Para quem não se lembra, a veterana já tratou um câncer no esôfago no passado. As internações que ela passou nos últimos anos são em sua maioria preventivas, tendo em vista o histórico de saúde da artista e até mesmo sua idade mais avançada.
Durante a última internação, a apresentadora agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho e afirmou estar bem. “Passando aqui pra desejar para vocês muita saúde, muito sucesso, e agradecer pelas mensagens que eu tenho recebido, de todos os meus amigos que estão sempre me dando força em qualquer coisa que eu faça. Muito obrigada. “Eu estou bem, tratando uma pneumonia viral e também uma arritmia, controlando a minha pressão, tomando antibiótico, enfim… Muito medicada, graças a Deus”, disse a famosa em um vídeo nas redes sociais.